Os três homens suspeitos de terem realizado dois assaltos no Bairro Santos Dumont em Aracaju, na quarta-feira, dia 02, e que foram presos logo em seguida em frente à Delegacia Plantonista, já foram levados para o presídio Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (COMPAJAF) no Bairro Santa Maria, após passarem por audiência de custódia na tarde dessa quarta-feira, dia 03.
Os três suspeitos de prenomes: André, Wagner e Wydvan, foram presos pelos policiais civis da 3ª Delegacia: Bernadino, Eduardo, Marcio, Antônio Carlos, Raimundo e Henrique. Assim que foram acionados por uma pessoa que teria visto a última ação criminosa dos suspeitos, eles interditaram a Avenida Visconde de Maracaju e os homens que estavam em um veículo Gol, de cor prata foram cercados e detidos em via pública como mostra o vídeo abaixo.
Segundo o que foi apurado, os três homens realizaram o primeiro assalto próximo à Avenida Euclides Figueiredo, e simulando estarem armados, ao lado do terminal de integração Visconde Maracaju no bairro Santos Dumont, eles teriam realizado o outro assalto. As vítimas foram três mulheres que vendiam planos de saúde.
Como os policiais já tinham recebido a informação dos dois assaltos, foi montada uma estratégia de captura e quando eles tentaram passar pela frente da delegacia, foram abordados e presos.
O advogado Lucas Albuquerque acompanhou os três suspeitos nos primeiros momentos da prisão, e na audiência de custódia, só dois quiseram os seus serviços. Mas ele garantiu que fará o possível para que os seus clientes respondam em liberdade.
Por: Portal Imprensa1