Foi sepultado na manhã desta terça-feira, 5 de novembro, no cemitério do município sergipano de Itabaiana, o corpo de José Gomes da Silva, 51 anos, conhecido artisticamente como “Boy do Circo”. Ele foi encontrado morto na manhã de segunda-feira, 4, dentro de uma cela da Delegacia Regional de Itabaiana, onde se apresentou no final de semana para provar sua inocência.
José Gomes estava sendo investigado por supostamente ter sequestrado seu namorado, Carlos Alberto Filho, cuja família o procurava há mais de 15 dias. O pai de Carlos, Carlos Alberto, decidiu registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra José, o que gerou conflitos entre pai e filho. Carlos Alberto Filho, por sua vez, não concordou com a atitude do pai e gravou um vídeo pedindo que ele não se intrometesse em sua vida.
No vídeo, Carlos Alberto Filho declarou que não houve sequestro nem cárcere privado, afirmando que as acusações contra José Gomes eram mentirosas. O pai do rapaz parece ter agido motivado pelo longo afastamento de 13 anos e por ter visto recentemente um vídeo de uma briga entre ele e José, além de marcas de sangue encontradas em uma casa onde a situação teria ocorrido.
Apesar das suspeitas, a realidade dos fatos é que o casal estava aparentemente bem e desfrutando da vida juntos. José Gomes da Silva teria utilizado suas roupas para cometer suicídio dentro da cela.
Novas informações e vídeos sobre o caso podem ser divulgados a qualquer momento.