Na manhã desta quarta-feira, dia 13, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa, Radialista Julio Cesar, foram expostas as informações sobre a conclusão do inquérito policial que investigou a colisão entre o carro em que a cantora de forró Eliza Clívia se encontrava com mais quatro integrantes da sua banda e um ônibus de transporte coletivo urbano, que ocorreu no cruzamento das ruas Maruim com Arauá, no Centro da capital sergipana, no dia 16 de junho deste ano de 2017.
Vale lembrar que : o casal e mais três pessoas foram vitimas do trágico acidente ocorrido no inicio da tarde da sexta-feira, dia 16 de junho.A cantora, Eliza Clivia e o seu esposo o baterista, Sergio Ramos, morreram na hora. Enquanto os demais ocupantes ficaram gravemente feridos, socorridos foram levados para Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permaneceram internados, são eles: o motorista do carro, Cleberton José dos Santos (respirava com ajuda de aparelhos, considerado o caso mais grave), o empresário da banda, João Paulo Torres da Silva ( aérea vermelha) e o sanfoneiro, Paulo Texeira de Carvalho ( na área vermelha). (RELEMBRE O CASO/ CLICK AQUI! )
A delegada da Delegacia de Trânsito, Daniela Lima e os peritos Luciano Homem Neto e Fabrício Rodrigues explicaram detalhes do processo em suas respectivas áreas de atuação. O relatório foi concluído com base nos depoimentos de sobreviventes, testemunhas, bem como na análise do laudo pericial do local do acidente, das imagens e dos veículos. Onde o condutor, Clebton José dos Anjos, que dirigia o carro de passeio onde estava a cantora e membros da banda, foi indiciado pela prática de homicídio culposo de trânsito.
ASSISTA A ENTREVISTA DA DELEGADA :
LEIA MAIS SOBRE O CASO :
WWW.IMPRENSA1.COM