Fim do suspense e das especulações sobre quem iria assumir a pasta SECOM/PMA. A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, escolheu a jornalista Gleice Queiroz para comondar a Secretaria Municipal da Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju (SECOM/PMA). A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial do município nessa segunda-feira, dia 06 de Outubro de 2025.
A jornalista Gleice Queiroz assume como titular da pasta no lugar do vice-prefeito Ricardo Marques, que deixou a secretaria de comunicação na última quinta-feira, 2, alegando ter necessidade de cuidar de um projeto particular, e com acúmulo das duas pastas “vice-prefeito e comunicação de Aracaju”, estava ficando um pouco difícil para ele.
Vale destacar, que Greice Queiroz era secretária-adjunta de Ricardo Marques, e como já estava na gestão municipal (grupo), é conhecedora das diretrizes e direcionamento que a prefeita Emília Corrêa tem como meta. Mas, nem tudo é flores, algumas pessoas “inclusive da própria prefeitura de Aracaju”, torce que o projeto da PMA/SECOM dê errado.
Falando nisso, muitas “pedras” estão sendo jogadas na jornalista Gleice Queiroz por conta de alguns discursos do passado e postagens em redes sociais. Um desses fatos negativos foi um vídeo dela onde menciona a prefeita Emília e seu marido hoje secretario de governo, Itamar Bezerra. Mas, o que muitos não sabem, é que tudo já foi superado e resolvido entre a prefeita, seu esposo e a própria Gleice Queiroz em uma longa e sincera conversa.
E ao que parece que as “PEDRAS” que jogaram e continuam jogando em Greice, estão servindo de alicerce para sua edificação profissional, onde é fácil perceber que ELA, Gleice Queiroz, vem demonstrando competência, fidelidade e entregas como bem quer, a prefeita Emília Corrêa.
Muitas tem se perguntado: e o que Gleice fez no passado, ficará por isso mesmo, e ainda de tudo não vai ser punida ?
Mas como diz na passagem bíblica: “AQUELE QUE NÃO TEM PECADOS, QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”.
No Novo Testamento, no Evangelho de João (João 8:7), onde Jesus desafia os fariseus e mestres da lei a não condenarem uma mulher adúltera, sugerindo que somente quem estivesse livre de pecados poderia lançar a primeira pedra contra ela.
BIOGRAFIA
A jornalista Gleice Ane Queiroz, nasceu na cidade sergipana de Maruim, se formou em jornalismo pela Universidade Tiradentes e com mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Sergipe. A secretária Greice tm mais de 22 anos de atuação na comunicação, foi assessora parlamentar, coordenou a comunicação nas pastas da Secretaria de Estado da Educação, Desenvolvimento Econômico, diretora de Comunicação na Cohidro e trabalhou como repórter na pasta de Esporte.
Por: Portal Impreensa1