A mãe de uma jovem de 18 anos, denuncia que sua filha que sofre de transtornos mentais, foi abusada sexualmente no final da manhã dessa terça-feira, 08, dentro de sua casa localizada no Povoado Aguada no município sergipano Carmópolis. O suspeito é um conhecido da família, ele vende geladinho pelas ruas do município, ele é chamado de “Zé do Geladinho”.
A mãe da vítima disse ao Portal Imprensa1, que estava ela e seu esposo no ponto de ônibus aguardando o transporte para irem ao centro comercial de Carmópolis, e que antes de embarcarem se depararam com o vendedor de geladinho no mesmo ponto que eles estavam. Mas depois, ele saiu e foi embora.
Sabendo que o casal tinha ido ao centro, no final da manhã o suspeito foi até a casa onde estava a jovem e ao mexer na maçanete, o trinco fez barulho ela teria falado: “quem é? Quem está ai…”. Ao entrar na residência, “Zé do Geladinho”, foi logo agarrando a moça e a levou para quarto. Ela foi amordaçada, suas roupas foram tiradas e ele realizou o abuso sexual e depois, foi embora.
Na versão da mãe da jovem, ela e seu esposo retornaram no centro comercial no início da tarde e encontram a filha triste, calada e pelos cantos. Questionada porque estava daquele jeito, a vítima relatou tudo que havia acontecido com ela dentro de casa.
A mãe da moça ligou para o suspeito e o chamou para conversar, frente a frente ele quis desqualificar a versão relatada pela jovem, mas depois, confessou o crime e saiu as presas da residência.
A polícia foi acionada, mas ele não foi encontrado. Já a moça, foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes em Aracaju e depois passou por exame de corpo de delito no IML de Sergipe.
O Portal Imprensa1 recebeu a informação que o homem já constituiu uma renomada advogada, e vai provar que a história contra ele, não é bem essa dita por vizinhos e familiares da moça.
A qualquer momento, mais informações.
Está autorizado a usar essas imagens , mas favor creditar.
Foto: Portal Imprensa1
Por: Imprensa1