No início da noite desta segunda-feira, 28, o jovem Edicleverton Santos Dias, de 26 anos, foi assassinado a tiros na garagem de sua casa, localizada na Rua Santa Isabel, no Bairro Getemana, zona norte de Aracaju. Segundo o que foi apurado pelo Portal Imprensa1, a vítima estava na companhia de dois homens quando foi executada pelas costas.
De acordo com as primeiras informações, Edicleverton tinha saído para comprar macarrão instantâneo, e ao retornar para casa, uma dessas pessoas esperou ele ficar de costas e atirou a queima-roupa.
Um desses tiros entrou pela nuca da vítima e saiu pela boca. Após o crime, os dois homens fugiram no mesmo carro que chegaram à casa.
Através do 190, populares chamaram a polícia, que realizou rodas através da Força Tática e mais guarnição do 8º Batalhão, mas ninguém foi preso.
Uma pessoa que preferiu não ser identificada disse à polícia, que o jovem pode ter sido vítima do tráfico de drogas e por saber de algo envolvendo o comércio de entorpecentes, foi executado.
Por: www.imprensa1.com