Na tarde desta sexta-feira, 1º, policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia Geral prenderam Andrey de Freitas Paes, 23, em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas. A prisão é fruto de parceria com a Secretária de Estado da Fazenda (Sefaz), que interceptou pacote enviado por Sedex contendo 1,5 mil comprimidos de drogas sintéticas endereçadas ao acusado.
A Sefaz solicitou a presença de Andrey até a unidade para averiguação do conteúdo da encomenda. Com o não comparecimento, equipes policiais foram até o endereço de entrega, no Bairro Coroa do Meio, porém o acusado não encontrava-se mais na localidade.
Através das investigações, o Denarc chegou até Andrey, em seu novo endereço, já no bairro São José. Na residência, foram encontrados três ampolas de comprimidos e uma balança de precisão.
Em depoimento, Andrey afirmou que era usuário de drogas, versão que não condiz com o volume de drogas apreendidas. O Denarc investiga ainda os locais onde esses entorpecentes seriam comercializados, mas a suspeita é de que seriam vendidos em festas pela capital sergipana.
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE
Video e foto: Ascom da SSP/SE