Em um possível assalto na porta de casa na noite deste domingo, dia 23, o jovem William Santos Andrade, de 23 anos, foi baleado na cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro, localizado no Conjunto Marcos Freire II.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, o jovem teria saído do final de linha do Conjunto Fernando Collor em direção a sua residência localizada na Avenida Auxiliar 1, número 118. Ao estacionar o carro na porta de casa, começou a retirar os seus pertences de dentro do veiculo e preste a fechar a porta do carro foi surpreendido por dois marginais .
Enquanto um fazia a revista na vitima, o outro apontava a arma em direção à cabeça de William. Foi quando o rapaz empurrou um dos assaltantes e de imediato, o que estava com a arma, disparou cerca de dois tiros na cabeça de William e depois fugiram em veiculo Punto, de cor prata que estava estacionado ao lado de uma academia próximo ao ocorrido.
O rapaz foi socorrido por populares e levado as pressas para o hospital de Nossa Senhora de Socorro e ao chegar no hospital morreu. Que chama a atenção, é que os marginais não levaram nada da vítima e quando chegaram para assaltar um disse para o outro: “É ele, é aquele…” e foram em direção a William.
A qualquer momento, mais informações
Por: Portal Imprensa1