No final da tarde dessa sexta-feira, dia 19, os policiais civis de Sergipe do setor de inteligência da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) com apoio dos policiais militares do 7º Batalhão, conseguiram prender no Bairro Rosa Elze, município de São Cristovão, um dos envolvidos no assalto a uma residência no Bairro Aruana em Aracaju, no início da manhã dessa quinta-feira, dia 18. Os assaltantes ameaçaram a família, trancaram todos no banheiro e levaram pertences, R$ 1 Mil Reais, TV e o veículo Touro de placa QMJ 8449 de cor azul escura.
O jovem conhecido como “Lu”, de 20 anos, foi preso pela CORE e o 7º Batalhão, quando transitava por uma das ruas do Loteamento Madre Paulina, no Rosa Elze. Os policiais civis apreenderam alguns materiais em sua casa e o levou para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, onde foi ouvido pelo delegado Hugo Leonardo e logo depois, foi reconhecido pelas vítimas. Ele e o parceiro , também são apontados como os suspeitos de terem roubado uma moto, no dia 12 deste mês de junho de 2020.
Vale ressaltar que esse jovem já tinha sido preso no ano de 2019, por ter assaltado um motorista de aplicativo e meses depois, foi colocado em liberdade.
Para não atrapalhar as investigações, o portal Imprensa1 não vai revelar o nome desse preso e nem o do seu comparsa, que ainda esta sendo procurado. Se você tiver alguma informação que possa ajudar a polícia, disk 181.
Por: www.imprenss1.com
https://youtu.be/SFnbPwR6EqY