Acuado, o jovem José Lucas Menezes de Carvalho , conhecido como “Lucas o Perverso”, acusado de também ter participado da morte do policial civil de Sergipe, Paulo Sergio o “Paulinho”, decidiu se entregar a policia na noite desta terça-feira, dia 06, na sede do Departamento de Roubos e Furtos (DEROF), localizado na Rua de Laranjeiras, cento comercial de Aracaju.
Acompanhado de familiares e de seu advogado, José Lucas chegou à sede da DEROF por volta das 19h30, se entregou a delegada Juliana Alcoforado e logo depois, foi conduzido até a sede do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) no Bairro Capucho, zona oeste da capital sergipana para ser interrogado pela delegada, Maira Moinhos, responsável pelas investigações que apuram o assassinato do policial civil, Paulo Sérgio Souza de Jesus, de 58 anos, o “Paulinho”.
Crime que teria ocorrido no início da noite do último sábado, dia 03 de junho deste ano de 2017, dentro de sua residência localizada no município sergipano de Barra dos Coqueiros.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, o José Lucas teria participado do crime do policial e logo depois ficou responsável em se desfazer do veículo. E foi em uma área do conjunto Parque dos Faróis no município de Nossa Senhora do Socorro que o carro foi abandonado na manhã do domingo, dia 04. Um dia depois do assassinato.
Uma viatura da Policia Militar de Sergipe (PM/SE) que fazia rondas pelo local avistou o carro e nas averiguações foi descoberto que era um veículo pertencente a SSP e estava sob a responsabilidade do policial “Paulinho”. Depois de alguns contatos, os policiais receberam a triste notícia que o corpo do policial civil tinha sido encontrado sem vida dentro da sua residência com sinais de requintes de crueldade: mãos e pés amarrados, amordaçado e várias perfurações de faca pelo seu corpo.
Ainda sobre o possível envolvimento de outras pessoas no crime, a policia continua investigando a fim de elucidar o homicídio do policial. A qualquer momento, outras informações.
Por: www.imprensa1.com