A casa caiu para um jovem que usou as redes sociais para ameaçar o governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD) e no vídeo, ele dizia que ia atear fogo em ônibus, colégios e o Estado de Sergipe viraria uma zona. Só que no inicio da tarde deste sábado, dia 25, o suspeito de tentar tocar o terror as autoridades e a população sergipana, foi localizado no Bairro 18 do Forte em Aracaju pelos policiais militares do Grupo de Ações Táticas do Interior ( GATI) com a apoio da Companhia Independente de Cães da PM de Sergipe ( CIPcães), que deram voz de prisão a ele e ao seu irmão.
Os dois estavam de posse uma arma pistola pertencente a PM de Sergipe e com 20 pinos de cocaína. Após receberam voz de prisão , ambos foram encaminhados para Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont, zona norte da capital sergipana.
Vale ressaltar, que o principal suspeito de estar exibindo a pistola e com uma carta reivindicatória, dizia no vídeo que os detentos dos presídios sergipanos estavam sofrendo com fome, sem visitas e o “os irmãozinhos” estavam privados naquele lugar “presídio”.
“Ai…Aos governador do estado de Sergipe aí…Os que fazem a lei ai…Que dê uma atenção pruz irmãozinhos que se encontra privado naquele lugar do cabrunco…”, relata o suspeito, nesse linguajar chula.
A qualquer momento mais informações .
Por: Imprensa1.com
Foto e vídeo: Redes Sociais
ASSISTA AO VÍDEO: