A família do sergipano, Marcos Roberto Gomes Curcino, de 30 anos, continua à procura do jovem que saiu de Sergipe para trabalhar em São Paulo e desapareceu depois de dois meses e 22 dias. No dia 23 de Novembro de 2022 ele deixou o estado sergipano e seu último contato com a família, foi dia 14 de Fevereiro de 2023.
A mãe do jovem, Eli Regina Gomes, disse ao Portal iMprensa1, que seu filho antes de sumir tinha pedido um pix ao seu pai, para poder pagar uma corrida de motorista por aplicativo, pois, Marcos Roberto, estava indo pegar a sua bicicleta que tinha deixado em um canteiro de obras e estava sem dinheiro.
Ela disse, que seu filho Marcos, estava previsto trabalhar em outra cidade paulista e de repente, desapareceu.
De forma misteriosa, o seu celular permanece fora de área “Não sabemos o nome da empresa que estava trabalhando atualmente no interior de São Paulo e”, informa Regina.
Quem puder compartilhar essa matéria nas redes sociais, e principalmente com pessoas de São Paulo, faça isso urgente. O telefone da família de Marcos Roberto Gomes, disponibiliza um telefone de contato para facilitar a comunicação: +55 (0xx79) 9 9132-1677 (Regina).
Por: Portal Imprtensa1