No inicio da noite desta quarta-feira, dia 29, um dos lideres da facção criminosa denominada “Bonde do Maluco”, Deivisson Lima de Jesus, morreu em confronto com os policiais civis de Sergipe no município de Propriá.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a facção criminosa especializada no tráfico de drogas planejava assassinar policiais civis e um delegado da Bahia. Foi quando a Coordenadoria de Operações de Recursos Especiais (CORE) do estado baiano decidiu desencadear nesta quarta-feira, dia 29 a operação policial na cidade do Senhor do Bomfim a fim de prender o bando.
Os policiais do CORE ao descobrirem que um dos lideres do bando estava escondido na cidade sergipana e Propriá, solicitou apoio dos policiais do CORE de Sergipe, que ao chegarem à casa onde estava Deivisson Lima, foram recebidos a bala. Na troca de tiros, ele foi baleado e quando chegou ao hospital regional, não resistiu e morreu.
A ação em Propriá foi coordenada pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE) através do CORE de Sergipe tocante ao apoio dado a operação da Bahia.
Por: www.imprens1.com