Na madrugada desta sexta-feira, dia 15, o delegado do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa ( DHPP) da polícia civil de Sergipe, Mario Leony, deu voz de prisão a senhora, Jussiara Soares dos Santos, 38 anos, mãe das crianças: Mikael Alan Santos da Cunha, de 06 anos e Sara Yasmim dos Santos Gomes, de 10 anos, que foram encontradas mortas no final da tarde da sexta-feira, dia 08, na Lagoa do Areal localizada no Bairro Santa Maria , zona sul de Aracaju.
Vale ressaltar, que no dia 09, a mãe e o padrasto tinham dado o segundo depoimento, e ao meio-dia da quinta-feira, dia 14, foram chamados de novo para depor. Enquanto eles estavam respondendo novos questionamentos, o mandando de prisão temporário de 30 dias havia chegado do Poder Judiciário. Mesmo assim, o delegado e sua equipe insistiram em concluir o interrogatório que entrou de madrugada à dentro. Foi quando não havia mais jeito a fazer, a senhora Jussiara Soares dos Santos, mãe das crianças mortas, confessou espontaneamente o crime e falou como foi a participação do companheiro.
Para chegar à elucidação do crime, os policiais civis da equipe de Mario Leony se utilizaram de técnicas especiais, provas e de depoimentos contraditórios. O bojo desses elementos resultou em mais um trabalho exemplar que orgulha à todos os sergipanos, principalmente quem trabalha na área de segurança pública.
E para dar mais detalhes do que foi feito e quais os próximos passos, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE), marca para a próxima segunda-feira, dia 18, uma coletiva às 08h00 da manhã, na sala de imprensa Radialista Júlio César, localizada no anexo da SSP , na Praça Tobias Barreto em Aracaju.
LEIA TAMBEM! PADRASTO É AGREDIDO NA CADEIA-CLICK AQUI!
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Imprensa1 e Redes Sociais
Vídeos : Portal Imprensa1