Na noite dessa quinta-feira, dia 08 de junho, mais um envolvido na morte do policial civil, Paulo Sergio, conhecido pelos colegas “Paulinho”, resolveu se entregar no final da tarde de quinta-feira, dia 08. O jovem, Matheus França dos Santos, de 19 anos, foi orientado pelo seu advogado a se entregar na 1ª delegacia Metropolitana, localizada no Conjunto Leite Neto, zona Sul de Aracaju.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, o acusado de também ser responsável em guardar parte dos objetos subtraídos do policial assassinado, estava escondido no Bairro Japãozinho, zona norte da capital sergipana.
No final da manhã da sexta-feira, dia 09, o preso foi encaminhado para a sede Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) onde foi ouvido pela delegada, Maira Moinhos, responsável pelo processo que apura a morte do policial civil, Paulo Sergio Souza de Jesus, de 58 anos, que foi morto com requintes de crueldade no dia 03 de junho deste ano de 2017, dentro de sua própria residência município sergipano de Barra dos Coqueiros.
Acompanhando a mesma postura de Mateus, se entregaram a polícia:
No final da manhã da quarta-feira, dia 07, o adolescente de 16 anos. A noite do mesmo dia, o jovem José Lucas Menezes de Carvalho , conhecido como “Lucas o Perverso”, acusado de também ter participado da morte do policial decidiu se entregar na sede do Departamento de Roubos e Furtos (DEROF), localizado na Rua de Laranjeiras, cento comercial de Aracaju. Já o jovem, identificado como William Santos Gomes, de 19 anos, vulgo “ William Zica”, morreu na troca de tiros com a polícia ,no inicio da tarde de terça-feira, dia 06, em povoado do município de Pedrinhas.
A polícia ainda está à procura do jovem de prenome, “Davizinho” também acusado em participar.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) marca coletiva de imprensa1 nesta segunda-feira, dia 12, as 08h da manhã, para falar sobre a elucidação do caso.
Por: www.imprensa1.com