Melhora súbita! Um dia após ter sido contemplado com alvará de soltura, o dono da empresa Torre, José Antônio Torres Neto, indiciado na operação Babel, recebeu alta médica do Hospital Cirurgia no começo da noite desta quarta-feira (26).
Em nota a direção do Hospital esclareceu o quadro do empresário:
A Direção do Hospital de Cirurgia informa que o paciente José Antônio Torres recebeu alta no dia de hoje, em melhora do estado geral, com medicação e prescrição para casa, com orientações dietéticas e de seguimento ambulatorial em cardiologia e gastroenterologia.
Antônio Torres estava internado há quase duas semanas. Ele acusou ter um princípio de infarto durante a custodia na 8ª DM. No período em que esteve no hospital passou por um cateterismo. Ele chegou a receber alta, mas a liberação foi suspensa no mesmo dia, pois o empresário mais uma vez reclamou de dores no peito.
Relembre
O proprietário da Torre foi beneficiado com habeas corpus nessa terça-feira,,25 da desembargadora Ana Lúcia Freire dos Anjos. José Antônio foi indiciado pela Deotap Civil por estelionato, fraude a licitação e associação criminosa. Ele é acusado de um suposto esquema de superfaturamento e fraudes em contratos da coleta do lixo nas duas gestões de Edvaldo Nogueira.