O Sargento da PM de Sergipe , Roberto Laurindo, rompe o silêncio após 15 anos e DENUNCIA , um Segundo Tenente e um Cabo da PM como sendo os assassinos de dois rapazes e ter deixado outro em cadeira de roda . Crime ocorrido dia 02 de Novembro de 2002, no Conjunto Albano Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro.
Dois sargentos inocentes foram CONDENADOS a 29 anos de prisão e dois meses. O sargento Laurindo procurou o Programa Cidade Alerta da afiliada a Record em Sergipe ” TV ATALAIA CANAL 08″ e fez a denuncia nesta segunda-feira, dia 02 de outubro de 2017, afim de chamar a ATENÇÃO DAS AUTORIDADES DO BRASIL para que inocentes não apodreçam na PRISÃO .
Porque segundo o denunciante, os verdadeiros estão soltos e si quer foram citados no processo investigativo. No Vídeo Reportagem do Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 02, o militar faz revelações BOMBÁSTICAS, PRECISAS e CORAJOSAS e clama que alguém REVEJA O CASO. Caso esse, que parece ser IMPOSSÍVEL, mas ele é a única testemunha que pode SALVAR os dois sargentos presos no Presídio Militar de Sergipe ( PRESMIL) , onde foram condenados injustamente, segundo denunciante.
O sargento Laurindo ABRE JOGO, com medo de morrer e buscar livrar os inocentes: ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA- VíDEO DENúNCIA:
A PRODUÇÃO DO PORTAL , FICA A DISPOSIÇÃO DOS ACUSADOS +55 079 9 81587511 OU [email protected]
Fonte: PROGRAMA CIDADE ALERTA/ TV ATALAIA