Momentos de terror na UPA Nestor Piva, na Avenida Maranhão, zona norte de Aracaju. Na manhã desta terça-feira, 23, um homem foi baleado na entrada da unidade. Segundo informações da Polícia a vitima foi socorrida e encaminhada para a Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
A porta de vidro da UPA foi perfurada por um dos tiros, mas nenhuma pessoa que estava na área da recepção foi atingida. Ainda não se tem a identificação dos suspeitos, que segundo testemunhas fugiram numa moto.
O desespero foi grande. Mães correram com os filhos para o refeitório para se proteger dos tiros. Pacientes caíram das macas assustados. Funcionários em pânico temendo pela vida estavam em choque.
Segundo a fonte do Imprensa1 tudo foi muito rápido, e não deu para precisar quando homens chegaram atirando. O medo tomou conta de pacientes e trabalhadores. Algumas pessoas que estão internadas pediram para ser liberadas. A guarda municipal chegou 20 minutos depois do ocorrido. O segurança da UPA nada pode fazer, pois segundo informações trabalha desarmado.