Foi preso em flagrante no início da noite desse domingo, dia 9, por policiais da Delegacia Plantonista de Sergipe, Reginaldo Amado dos Santos, de 36 anos.
Ele é acusado de matar o próprio pai após uma discussão por causa de comida. Reginaldo Amado, contou ao site imprensa1, que estava bebendo e comendo na companhia de seu pai José Raimundo Amado dos Santos, de 67 anos, na residência onde morava localizado na Rua da IMBASA, número 67, no município de Rio Real-BA. Por volta das 9h30.
Reginaldo disse, que seu pai reclamou com ele, por ainda este mês não ter comprado si quer um 1kg de sal. Foi aí, que seu pai o golpeou com uma faca, atingindo-o nas costas e na altura do estômago.
Ele relatou ainda, que mesmo atingido conseguiu pegar uma faca e atingir o seu pai no peito próximo ao coração, que não resistiu e morreu no local.
O acusado foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), depois levado para a Plantonista, e por volta das 22h foi conduzido preso para a delegacia de Rio Real-BA.