Após sofrer ferimentos graves na cabeça e no braço, a adolescente de 11 anos, Gisele Santos Melo, morre no hospital.
A garota estava internada no Hospital São Lucas, desde o último dia 25 de Março deste ano, dia em que sofreu um grave acidente no cruzamento da Avenida Augusto Maynard com a Rua Leonardo Leite, no Bairro São José em Aracaju.
Com o impacto entre os veículos, KOMBI, que transportava alimentos, e o LOGAN onde estava a jovem Gisele juntamente com o seu pai, mãe e irmão. Ela foi arremessada para fora do veículo, onde quebrou um dos braços e teve traumatismo craniano.
No hospital, passou por algumas cirurgias, introduzindo um dreno na cabeça devido a gravidade do acidente.
Após passar alguns dias em coma induzido, ela teve uma pequena melhora, chegando a reagir a alguns estímulos: moveu ombro, olhos e lábios, mesmo em estado de coma.
De acordo com familiares, dia 14 deste mês, ela contraiu uma febre que não baixava a temperatura, além de uma pneumonia decorrente a uma infecção ocasionada por alimentos no pulmão, que ao ser perfurado no dia do acidente, uma pequena porção do “almoço”, penetrou no órgão respiratório.
Após conter a pneumonia, se verificou que a febre continuava, foram realizados novos exames, e foi detectada uma hemorragia na cabeça. Realizada mais uma cirurgia, e horas depois, os médicos observaram que não houve o sucesso esperado, mesmo sabendo que o corpo da jovem reagia.
Na última terça-feira, dia 17, depois de uma bateria de exames minuciosos, entre eles, tomografia computadorizada. Os médicos constataram a morte cerebral de Gisele Santos.
Depois dos tramites: Hospital São Lucas, Instituto de Medicina Legal (IML), e velório na Organização de Assistência à Família (OSAF), localizada na Rua Itaporanga, 436, centro comercial de Aracaju, o corpo da adolescente Gisele Santos Melo, de 11 anos, foi sepultado no cemitério Santa Isabel, às 9h da manhã, desta quinta-feira, dia 20 de abril.
“Segundo um dos tios da garota, alguns órgãos foram doados a pedido dos pais, para que Gisele seja sempre lembrada como sinônimo de “VIDA”, além disso, é um ato de humanidade e solidariedade aqueles que ficam em uma LONGA e GIGANTESCA fila de espera por um “ DOADOR de ÓRGÃOS”.
A família da menina, disse que um dos sócios e o gerente da empresa “NUTRISERV”, empresa proprietária do veículo Kombi, de cor branca de placa NVG 7847-SE, responsável pelo o acidente, estiveram na casa da avó da menina, e foram solidários.
Lá ! Disseram aos pais e demais familiares da jovem, que poderiam ficar a vontade, inclusive acioná-los na justiça.
“O que nos deixa chateados, é saber de algumas pessoas que o condutor da Kombí, o senhor Cícero de Freitas, estava com indícios de ter ingerido bebida alcoólica no dia do acidente, mais quando foi questionado alegou que o veiculo tinha faltado freios, por isso invadiu a avenida e aconteceu o que aconteceu.E para completar, nunca ligou para saber notícias da menina”, desabafa o tio.
Diante os fatos, a polícia de Sergipe vai tomar outro direcionamento sobre o caso.
O site imprensa1.com também foi informado que ao declarar varias vezes ser fã da cantora Paula Fernandes, Gisele a cerca de uma semana antes do acidente, tinha recebido um violão de presente de seu pai o senhor Sergio Melo Silva.
Então vai aí !Uma homenagem
do site imprensa1 para a saudosa
“Gisele Santos Melo”.
Por: Marcos Couto
Jornalista do Imprensa1.com
SAIBA COMO FOI O ACIDENTE E VEJA MAIS VIDEOS E FOTOS DO DIA : CLICK AQUI!!!