Diante do falecimento do jornalista, Edvar Freire Caetano, de 74 anos , que ocorreu nesta terça-feira, dia dia 12, vítima de câncer de próstata, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), vem a público prestar os votos de pesar aos familiares, amigos e colegas do conceituado comunicador. O velório acontece no Cemitério Colina da Saudade e o enterro será às 15h, no mesmo local.
NOTA DE PESAR
Em nome de toda a classe trabalhadora, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (Sindijor/SE), e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), lamentam a passagem do nobre comunicador, Edvar Freire Caetano, vítima de câncer de próstata. Ao longo das últimas três décadas de dedicação ao jornalismo sergipano, assumiu protagonismo em decorrência do seu mais alto gabarito funcional.
Amigo, conselheiro e professor, sobretudo para as novas gerações de profissionais, deixa um legado de dedicação e amor às respectivas atuações profissionais. Emitimos os mais sinceros e fraternos votos de pesar aos familiares e amigos. Rogamos para que eles possam encontrar conforto nesse momento em que as palavras se apequenam diante da tristeza, bem como da grandeza deste ícone da comunicação sergipana.
Milton Alves Junior e Diretoria do SINDIJOR-SE.