Morreu vítima de infarto fulminante na manhã desta segunda-feira, dia 09, o radialista Ewerton Júnior Valadares, de 58 anos, conhecido como “Júnior Valadares”. Ele dirigia seu veículo nas imediações da Rua Propriá com Rua Lagarto, quando veio a passar mal. Pessoas que passavam pelo local o encontraram desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, mas infelizmente ele veio a óbito a caminho do hospital. O corpo foi liberado para o Serviço de Verificação de Óbito, SVO por volta das 14 horas.O velório acontece na Osaf, na Rua Itaporanga e o sepultamento será nesta terça-feira, 10, a partir das 11h, no Cemitério Santa Izabel.
Júnior Valadares era jornalista e radialista baiano e trabalhou em Sergipe em várias emissoras de rádio, a mais recente foi a Sara Brasil, ele também era proprietário do Alô News. Ele deixa esposa e quatro filhos.
O Sindicato dos Radialistas de Sergipe (STERTS), através de seu presidente, Alex Carvalho, lamentou a morte do radialista e pede que Deus conforte a família.
DIA 06/10/2023 , ELE FEZ ESSA TRANSMISSÃO:
Por: Portal Imprensa1