O delegado-geral, Thiago Leandro, lamenta profundamente o falecimento do agente de polícia judiciária Antônio Torres Santana, 62 anos, que estava lotado na Central de Flagrantes Em Aracaju. O servidor faleceu em decorrência de um infarto fulminante, sofrido durante a madrugada dessa quinta-feira , dia 28 de Outubro, em sua residência, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.
O agente de polícia judiciária Antônio Torres Santana ingressou na Polícia Civil em 10 de junho de 1986, tendo 35 anos de serviços prestados à instituição.
O corpo do servidor está sendo levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e em seguida será velado na própria residência no bairro Santos Dumont.
O velório ocorreu na casa do servidor, localizada na rua José Gomes de Almeida, 256, bairro Santos Dumont. O sepultamento foi às 16 h , dessa quinta-feira, dia 28, no cemitério São João Batista, em Aracaju.
O delegado-geral, Thiago Leandro, manifesta os mais profundos sentimentos aos familiares, amigos e colegas de profissão do policial civil Antônio Torres.
Fonte: SSP/SE