Faleceu no final da manhã desta terça-feira, dia 12 de Abril de 2022, no Hospital de Cirurgia em Aracaju, o radialista de Sergipe “Coutinho de Gouveia”, de 61 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante no miocárdio. De acordo com familiares, em menos de um mês ele sofreu sete paradas cardíacas.
O radialista estava internado no Hospital de Cirurgia em Aracaju, a pouco mais de uma semana. Mas a sua luta contra a morte teve início no dia 23 de março, quando se sentiu mal, e deu entrada no Hospital Regional Zé Franco, no município de Nossa Senhora do Socorro. Internado lá, teve quatro paradas cardíacas.
Depois de muita luta da família e de amigos de profissão, ele foi transferido para o Cirurgia, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito, por volta das 09h30, da manhã desta terça-feira, 12.
O corpo de Coutinho de Goveia, permanece sendo velado no Velatório São Jorge, na Rua Siriri em Aracaju, até as 08h da manhã desta quarta-feira, dia 13, e seu sepultamento está previsto para as 08h30 no cemitério do município de Nossa Senhora do Socorro.
O rádio de Sergipe, perde mais uma VOZ. E falando nisso, lembramos que Coutinho de Gouveia foi um ícone no plantão policial do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE). Nos anos 80, ele era uma referência como repórter plantonista. Mas, mesmo com a chegada das novas tecnologias, Coutinho continuava fazendo o que ele mais gostava “FALAR AO RÁDIO e AJUDAR AS PESSOAS”.
Foi através da Rádio Jornal 540 , que seu nome veio ecoar nos quatro cantos de Sergipe .
O rádio sergipano, de LUTO.