Nesta terça-feira dia 29, a polícia sergipana em entrevista coletiva a imprensa no Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) relatou os detalhes do confronto que aconteceu na tarde dessa segunda-feira, dia 28, entre policiais do COPE e os acusados de assassinar, Jean Fagundes da Silva, na tarde do último domingo, dia 27 , na Rua Acre, Bairro Siqueira Campos em Aracaju .
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com policiais do Cope, e a Divisão de Inteligência (Dipol), conseguiram chegar aos autores da execução de Jean, por meio de denúncia anônima que informou a localização dos assassinos que já estavam em fuga para outro estado.
Os acusados foram identificados, pelo Cope por tráfico de drogas, roubo e furto de veículos. Na residência de um, a polícia encontrou duas escopetas calibre 12, coletes balísticos, drogas e Maria Alícia Ferreira, mulher de Matheus,acusado de matar o Jean, que confirmou o assassinato cometido pelo seu parceiro.
em perseguição aos acusados já na BR-101, próximo ao município de Cristinápolis, Edson Oliveira da Silva Júnior de 24 anos e Luiz Matheus Barbosa Nunes de 19, quando foram abordados passaram a atirar na polícia utilizando uma metralhadora 9mm.
Percebendo que iriam ser presos, os acusados tentaram fugir pela mata, mas foram baleados e conduzidos ainda com vida ao hospital da cidade, vindo a óbito logo em seguida.
Por: imprensa1.com
CLICK NO LINK ABAIXO PAR LER TODA MATÉRIA