O suspeito de ter conduzido o assassino do sargento, Adalberto Santos Filho, morto na última segunda_feira, dia 16, no Bairro 18 do Forte, zona norte de Aracaju, resolveu se entregar no final dá manhã desta quinta_feira, dia 19, na sede da Delegacia de Roubos e Furtos (DEROF).
O jovem, Revisson Santos Costa, de 30 anos, chegou na delegacia escoltado pelos policiais da DEROF, um advogado e um representante da família dele. A delegada Juliana Alcoforado conversou com acusado e o mesmo disse que só pilotou a moto ultilizada no roubo da mercearia e dá morte do sargento Adalberto Santos Filho, carinhosamente conhecido como ” Babal”, que foi assassinado pelo adolescente, Bruno Sousa Santos, de 15 anos, o ” BRUNINHO”, que na última terça_feira, dia 17, ao trocar tiros com a polícia no bairro Santo Antônio, morreu.
Ele disse também , que a arma do militar (uma pistola) estava enterrada em um terreno baldio e o revólver ultilizado no crime, foi enterrado próximo a uma árvore, ambos no Bairro Rosa Elze, no município sergipano de São Cristóvão. E que a moto usada no dia, também estava no mesmo bairro em uma casa em construção.
No depoimento, ele também revelou a delegada que estava como mêdo de morrer e não sabia que o Bruninho ia realizar o assalto e só de fuga ao assassino porque foi ameaçado por ele.
O preso continua sendo ouvido pela delegada, Juliana Alcoforado ( 11h33. do dia 18/01/2017).
Por: www.imprensa1.com