Na manhã desta segunda-feira, dia 02, os moradores do Povoado Oiteiro, no município de Nossa Senhora do Socorro-SE. Realizaram um protesto para evitar mais mortes no Km 12 da BR 235.
Na noite desse domingo, dia 1º, o jovem José Cleverton de Jesus, de 33 anos, foi mais uma vítima fatal da violência do Transito.
Cleverton trafegava em uma bicicleta, quando foi atropelado por um veículo Saveiro, de placa CXI 8280-SE, conduzido por José Eliodoro de Jesus Filho, de 43 anos.O rapaz ao bater a cabeça ao solo ficou bastante ferido, não resistiu e morreu no local.Segundo informações de moradores, já são 10 mortes que ocorreram no mesmo trecho da BR 235 / Km12. E por este motivo, cansados de tanto esperar as providências do DNIT referente à construção de quebra-molas, resolveram dar um basta, fechando a Rodovia.
Com pedaços de pau, galhos, pedras, pneus e muito fogo, fizeram uma barricada que provocou um enorme congestionamento de mais de 5 km de extensão nos dois sentidos Aracaju/ Itabaiana, Itabaiana/Aracaju, na manhã desta segunda-feira, dia 2.
Os manifestantes deixaram a via interditada até o final da manhã. Quando representantes do DNIT se comprometeram de atender uma comissão de moradores e discutir o assunto a fim de encontrar a melhor solução para o problema. Acompanhe alguns momentos da manifestação:
Por: Marcos Couto/ Imprensa1.com