No início da madrugada desta terça-feira, dia 25, um motorista de aplicativo de prenome, Eduardo, foi assassinado a tiros na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Santos Dumont em Aracaju, antes de levar passageiros ao presídio no município sergipano de Tobias Barreto.
Era por volta das 03h30 da madrugada, quando a vítima estacionou o veículo que ele dirigia (um Zafira de cor cinza) em frente a uma pousada, para pegar mais um passageiro. De repente, surge um homem armado que deflagrou dois tiros em direção a sua cabeça.
Mesmo ferido, Eduardo arrastou o carro e tentou fugir. Baleado, e perdendo muito sangue ele perdeu o controle da direção e bateu o carro em um estabelecimento que fica a quase 400 metros do local onde tinha sido baleado. Minutos depois, ele não resistiu e morreu.
O suspeito pelo crime, foi até o carro e pegou uma sacola de cor escura e depois fugiu. Essas foram as informações que chegaram a polícia. Uma mulher que não teve sua identidade revelada, disse que o motorista a pegou no Bairro Santa Maria e que precisava pegar no Bairro Santos Dumont, uma outra pessoa (passageiro e/ou passageira). No momento que ele esperava, veio o assassino e efetuou os disparos de arma de fogo.
Por: www.imprensa1.com