Fim de mistério sobre o desaparecimento do motorista de aplicativo que rodava em Aracaju, Lucas Pasolyne Santos Bezerra, de 26 anos. No final da manhã desta quinta-feira, dia 09, a Policia Militar de Sergipe (PM/SE) através da 1ª Companhia Independente de São Cristovão (CIPM), localizou o corpo do rapaz sem vida. Assassinado com requintes de crueldade em uma mata da Barragem do Rio Poxim, no Loteamento Timbó no município de São Cristovão.
O motorista estava com mãos e pés amarrados, boca amordaçada por fitas adesivas, rosto com queimaduras e uma faca cravada na nuca. Por volta das 09h da manhã, os policiais militares sargento Valfredo e Cabo Pedro Ciqueira, receberam a informação via CIOSP que havia uma veiculo Gol de cor cinza abandonado na área da barragem.
No local, à guarnição constatou que era do motorista desaparecido desde a noite anterior. Que estando de folga, recebeu uma ligação de uma pessoa para ir pegar um cachorro no Conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro. E foi depois de uma varredura na área que por volta das 12h30, que o corpo do motorista foi localizado dentro do mato.
Por estar de folga do trabalho, Lucas preferiu não ir sozinho realizar a referida corrida, foi quando chamou um amigo conhecido por “Barone” para irem juntos. Ao chegarem no local indicado da corrida, um homem teria dito que precisaria passar primeiro em um posto de combustível, foi quando logo depois essa pessoa de posse de uma arma de fogo anunciou um assalto e ordenou que Lucas fosse em direção a barragem.
O amigo de Lucas, “Barone”, aproveitou o descuido do suposto assaltante e conseguiu saltar do veículoe fogir, correndo para as margens da BR 101 em busca de socorro. Com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ele foi até a central de Flagrantes em Aracaju e prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) por tentativa de assalto e sequestro do amigo Lucas.
Diante do B.O, o delegado Everton Santos chegoua ouvir o “Barone “ e encaminhou o processo para o DHPP.
A qualquer momento mais informações
Por: Imprensa1