Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o corpo do motorista de aplicativo, Jairo Emanuel Santos Dias, de 39 anos, foi sepultado no cemitério Colina da Saudade, zona sul de Aracaju. Ele foi assassinado com requintes de crueldade por bandidos que se passaram por clientes (passageiros). Foi obrigado a sacar dinheiro, realizar transferências, foi espancado, esfaqueado no pescoço e seu corpo abandonado em um canavial no município sergipano de Laranjeiras.
O corpo de Jairo Emanuel, foi encontrado no Canavial da Usina Pinheiro na tarde desse domingo, dia 10. Dois, dos quatro suspeitos de terem cometido o crime indicaram a polícia o local onde tinham abandonado corpo da vítima. Os marginais foram presos na madrugada do último domingo após uma abordagem policial, que na averiguação, foi encontrado dento do veículo um dos documentos de Jairo.
Na delegacia, os quatro homens confessaram a participação no crime que vitimou o motorista de aplicativo Jairo Emanuel. Eles disseram que pegaram ele como se fosse uma corrida normal de Aracaju para Laranjeiras e próximo ao município de destino final teriam anunciado o assalto. De acordo com os primeiros relatos, os suspeitos obrigaram a vítima a sacar dinheiro e realizar transferências bancárias, como depois de alguns saques Jairo quis reagir, um deles deu uma gravata e outro, o esfaqueou no pescoço.
Após o crime, o corpo do motorista foi deixado no canavial e eles saíram com o carro para realizarem mais crimes, quando foram abordados e presos pela polícia. Segundo familiares de Jairo, ele tinha saído para trabalhar de aplicativo na última sexta-feira, dia 09, e como não dormiu em casa, acharam estranho.
No sábado, dia 10, coloram nas redes sociais o seu desaparecimento e prestaram um Boletim de Ocorrência (B.O) na polícia civil sergipana. E no início da madrugada veio a péssima notícia que quatro homens presos confessaram ter assassinado, Jairo Emanuel Santos Dias, de 39 anos.
Os suspeitos chegaram a apontar um local falso onde estaria o corpo, mas no início da tarde do domingo, 10, decidiram contar a verdade e o corpo foi encontrado.
A polícia investiga se existe mais alguém envolvido no crime.
Por: Portal Imprensa1
Fotos: Redes Sociais