Depois de algumas horas de desaparecido, na manhã deste sábado, dia 22 de maio de 2021, o motorista de aplicativo, Albert Alves dos Santos, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas do carro que ele trabalhava. O veiculo estava estacionado na lateral do muro do Colégio Olímpia Bittencourt, pela Rua Senhor do Bomfim no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, o carro teria sido deixado no referido local, por dois homens que abandonou o veículo e fugiram com destino ignorado. A polícia só foi acionada neste sábdo,22, no período da manhã. O que chama a atenção é que o corpo não apresentava sinais de violência por arma de fogo, arma branca e nem por espancamento.
Após ter passado pelos exames periciais no Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), o corpo foi liberado no início da tarde para velório e sepultamento.
DESAPARECIMENTO
Segundo informações que chegaram a redação do Portal Imprensa1, o motorista de aplicativo, Albert Alves, tinha saído de sua residência nessa sexta-feira, dia 21, no Povoado Taiçoca de Fora em Nossa Senhora do Socorro para trabalhar, quando por volta das 19h, tinha feito o último contato com sua esposa informando que já estava prestes a encerrar mais um dia de trabalho.
Sua esposa preocupada por ele está demorando chegar, começou a pedir ajuda de familiares e amigos, começaram a procurar Albert.
Sem êxito, a esposa prestou um Boletim de Ocorrência (B.O) e ficou aguardando notícias da polícia, que infelizmente chegou a pessíma noticia, que ele tinha sido encontrado morto dentro do carro, na manhã deste sábado, dia 22.
INVESTIGAÇÃO
A polícia já começou a trabalhar a fim de descobrir os supostos assassinos e de saber, o que realmente aconteceu.
Qualquer informação , disque 181.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e vídeos : Colaboradores do Portal Imprensa1 e Redes Sociais (Vídeo: Grupo Notícia 24H)
LEIA TAMBÉM : PRINCÍPIO DE REBELIÃO NO COMPAJAF EM ARACAJU