No final da manhã desta sexta-feira, dia 20, o corpo da comerciante, Ana Neire Souza, de 52 anos, foi sepultado no cemitério São João Batista, zona sul de Aracaju. Ela foi assassinada à tiros dentro de seu bar, localizado na prainha do Porto Grande, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, no início da tarde dessa quinta-feira, dia 19, no momento que limpava o seu estabelecimento para poder alugar.
De acordo com relatos de uma fonte do Portal Imprensa1, Ana Neire estava dentro do bar e seu esposo do lado de fora fazendo alguns reparos e quando ele foi até uma casa vizinha devolver algumas ferramentas, o homem conhecido como “Mago”, dono do bar ao lado, entro no bar de Ana e deflagrou três tiros, errando dois e um acertando o seu peito esquerdo.
O esposo de Ana, Pedro Santos Torres, ao ouvir os disparos correu para ver o que tinha acontecido e se deparou com Ana, ensanguentada e gritando por socorro. Ela ainda conseguiu revelar o nome do atirador e. Mas, a caminho do hospital não resistiu e morreu. Enquanto o assassino fugiu com ajuda de uma pessoa da família dele.
Segundo informações preliminares, o motivo do crime teria sido ciúmes do sucesso comercial de Ana. Que a pouco tempo, tinha conquistado uma clientela maior que a do assassino.
A polícia investiga o caso.
Por : www.imprensa1.com