A Jovem Grece Kelle Moreira dos Santos, de 24 anos, procurou o site Imprensa1, para denunciar publicamente que teria sido agredida por policiais militares, no final da tarde do último sábado, dia 14, após uma discussão com um homem dentro de um ônibus, na Praia da Costa, no município sergipano de Barra dos Coqueiros.
De acordo com a vítima, por volta das 17h, ela e alguns amigos teriam entrado no ônibus brincando uns com os outros, quando um passageiro de sexo masculino, começou a discutir com ela através de xingamentos. Uma viatura da polícia que passava ao lado do ônibus pediu para o motorista parar o carro.
Quando todos desceram do ônibus, o homem que estava lhe difamando verbalmente do interior do veículo continuo a fazer a mesma coisa diante os policiais “eu estava com um copo de cerveja na mão e joguei nele. O policial de prenome Aurélio me deu uma rasteira e o outro, de prenome Guilherme me deu uma coronhada de revólver na cabeça. Depois de me agredirem, eles mandaram o homem subir para o ônibus e me levou presa”, declara Grece.
Na delegacia, por está sangrando muito foi encaminhada ao médico e ao retornar, assinou um termo circunstanciado e em seguida foi liberada.
Na manhã desta segunda-feira, dia 16, a jovem que denuncia a agressão foi ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização do exame de corpo de delito.
Tentamos falar com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar via telefone e não tivemos êxito. O telefone chamava e não atendia.
Por:Imprensa1
Foto: Arquivo da vítima