Mulher é ameaçada de morte após descobrir que namorado era casado. Assista ao vídeo.
Uma mulher em perigo, e um psicopata à solta. Essa é a história de uma mulher de 39 anos que está sendo ameaçada de morte pelo seu ex- namorado após descobrir que ele, é um homem casado.
A história dessa mulher começou no dia 27 de setembro de 2022, no município sergipano de Pirambu. Segundo ela, pegou um transporte clandestino de fretamento (taxi de lotação) para sair do povoado Água Boa para a sede do município, quando conheceu o motorista de prenome, Moisés.
Com papo agradável, conquistou a simpatia dela e sua aproximação, que se transformou em uma paquera. Mas depois do primeiro encontro, ele disse a essa mulher, que trabalhava com terraplanagem na Bahia e ficava fora do Estado de Sergipe por cerca e 15 dias.
Passados quase um mês, ele retornou para esta mulher e depois se ausentou mais uma vez. Em seu terceiro sumiço, a mulher de 39 anos, recebeu uma ligação dando conta que ela estaria se relacionando com uma homem casado e perigoso.
Quando o Moisés reapareceu, a mulher foi taxativa em declarar que não queria mais nada com ele, e explicou que havia descoberto que o mesmo era casado, e ela, tinha sido enganada. Descontrolado, o suspeito tinha dito que não aceitava a separação e se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém.
No dia 23 de Dezembro de 2022, uma pessoa amiga dessa mulher revelou que seu ex-namorado tinha encomendado a sua morte e ela, precisava denunciar a polícia e fugir do povoado onde morava. O policial civil de Sergipe, Álvaro Bento, atual secretário municipal de segurança de Pirambu, reuniu a sua equipe e prestou socorro à vítima de ameaças e tentou prender o suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. Após o Boletim de Ocorrência (B.O), a referida mulher foi encaminhada para um Apart hotel e depois, para casa de uma pessoa ligada a sua família onde permanece escondida.
No dia, 15 de Março de 2023, essa mulher ameaçada de morte, procurou a redação do Portal Imprensa1, para denunciar toda a situação que está vivendo e teme que a qualquer hora, pode ser assassinada. Ela disse, que o homem já mandou vários áudios de ameaças, fotos de faca e pistola “quando eu te encontrar, vou te matar sua cachorra, sua p…”, declara o Moisés.
O Delegado Geral da polícia civil de Sergipe, Thiago Leandro, sob orientação do secretário de segurança pública, João Eloy, já começou um trabalho investigativo para localizar e prender o suspeito. Também determinou que Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), entre em contato com a vítima e preste toda e qualquer assistência.
A mulher sem ser identificada, falou com o Portal Imprensa1 e relatou os fatos, veja ao vídeo.
https://youtu.be/JjkYHHKVLa0