No início da tarde desta sexta-feira, 19 de agosto, no centro comercial de Aracaju, uma mulher foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel.
O corpo da senhora aparentando 48 anos, foi encontrado sem vida dentro do apartamento 301 do 3º. Andar do Grande Hotel localizado na Rua Itabaianinha, 371 centro comercial de Aracaju, por voltas das 15h.
Um funcionário do hotel, que prefere não ser identificado, disse que apartamento 301 foi ocupado na última quarta-feira, dia 17, em nome de Antônio Carlos Santos, e que possivelmente a mulher encontrada morta, estaria com ele hospedada no mesmo quarto. O detalhe, é que a sobrinha da vítima, a jovem Marcela, informou que o nome do homem contido no cadastro do hotel estava errado. Sendo o seu nome verdadeiro, Carlos Santos Batista ex-namorado da tia.
O funcionáio quando questionado sobre a descoberta do corpo, explicou que outro empregado do hotel, recebeu reclamações de mau cheiro no corredor do 3º. Andar, e que o fedor era mais forte no Apto.301. “Ele foi verificar o que estava ocorrendo, e quando se aproximou da porta que estava semi-aberta, avistou o corpo da senhora esticado na cama suja de sangue, rapidamente foi chamado e telefonei para a polícia”, disse o funcionário.
A polícia encontrou ao lado do corpo, embalagem de um preservativo, lubrificante, a bolsa da vítima com alguns pertences entre eles um comprovante bancário em nome de Roseane Barros Santos, com endereço da Rua Nossa Senhora da Gloria, 77 Bairro Cidade Nova, zona norte de Aracaju. Endereço esse, pertencente a mãe da vítima.
O corpo da mulher ainda não identificada pela polícia, estava semi nu, com marcas de espancamento da altura da boca e nariz, e algumas manchas escuras pelas pernas, costas e braços.
O rabecão do Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML), recolheu o corpo por volta das 16h40. Familiares ao chegarem no IML, apresentaram um documento com foto que confirma Rejane Barros Santos Farias como sendo a muher encontrada morta no hotel e sua idade não sendo 48 e sim 37 anos.
Aguma informação sobre o assassino ligue 190, ou procure uma delegacia mais proxíma e passe as informações :
Site imprensa1.com 9923-6603 ou e-mail [email protected]
Por : Marcos Couto Imagens: www.imprensa1.com Colaboração: Sandovalnotícias