No final da manhã deste domingo, dia 06 de outubro, uma mulher de prenome Mikaela foi esfaqueada pelo seu ex-companheiro dentro da seção eleitoral de número 82, da 1ª Zona, em Aracaju. O incidente ocorreu na Escola Professor João Costa, antigo “Costa e Silva”, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju. O ex-companheiro foi baleado e preso por um policial à paisana que estava na fila para votar.
De acordo com as primeiras informações recebidas pelo Portal Imprensa1, a vítima estava separada de corpos do ex-companheiro, de prenome Lauriedson, há cerca de um ano, e ao sair a medida protetiva, ela teria decidido deixá-lo de vez, o que provocou a ira dele, seguida de ameaças. Ao sair de casa com sua mãe e filha para votar, o suspeito a seguiu e, quando ela entrou na seção, ele invadiu o local e começou a golpeá-la numa tentativa de feminicídio.
Ao gritar por socorro, um policial que estava na fila agiu rapidamente e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra Lauriedson. Atingido, ele caiu e soltou a faca. A mulher, Mikaela, após ser salva pelo policial militar, foi socorrida e levada para um hospital sem risco de morte. Informações preliminares indicam que ela foi ferida nas costas, mãos e braço.
Já o suspeito de tentar matar a ex-companheira também foi socorrido e levado para um hospital. Fala-se em cerca de quatro tiros que o atingiram em um dos braços, no abdômen e na perna. O policial que salvou a mulher e evitou a tragédia se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos sobre o fato.
A qualquer momento, mais informações.
Por: Portal Imprensa1