Uma mulher, de 27 anos, foi presa em flagrante na manhã dessa quinta-feira, dia 20, quando tentava visitar o esposo no presídio do município sergipano de Areia Branca. A ação aconteceu na portaria da unidade prisional “Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB)”, quando os policiais penais a perceberam em atitude suspeita.
De acordo com as primeiras informações, a mulher possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de Aracaju e que segundo a direção da unidade, a prisão foi realizada no momento em que a mulher apresentava a sua documentação para visitar o seu marido, que cumpre pena na unidade pelos crimes de tráfico de drogas e roubo qualificado,
“Após a verificação dos dados no nosso sistema, nossa equipe constatou que contra a jovem existia um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. Diante disso, foi dado voz de prisão e a mulher foi conduzida por nossos policiais, com apoio da equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), unidade da Polícia Civil, para a delegacia, a fim de que fossem adotadas as providências que o caso requer”, informa a direção do CPAB.
Por: Portal Imprensa1
Fonte: SEJUC/SE