Na madrugada dessa quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2020, uma jovem de prenome Daniela foi presa pelos policiais militares de Sergipe lotados na Companhia de Trânsito (CPTRAN), quando portava uma pistola de calibre ponto 40 na festa de Réveillon de Aracaju.
De acordo com as primeiras informações, a mulher estava com alguns amigos caminhando em direção ao terminal de integração do Bairro Atalaia quando foi abordada por uma guarnição do CPTRAN. Ao ser revistada, os militares encontraram a arma de fogo em sua posse. A mesma relatou que a pistola lhe pertencia e que estava andando armada para não morrer.
Ela disse ainda, que a cerca de três meses atrás tinha sido esfaqueada por uma mulher em uma festinha no município sergipano de Lagarto e que a autora da tentativa de homicídio conseguiu fugir dizendo que iria matá-la.
Mas, Daniela ao ser presa na Orla de Atalaia com a pistola, foi ouvida na delegacia e de lá, passou por exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira, dia 02, no Instituto de Medicina Legal (IML/SE) e foi encaminhada para audiência de custódia, onde foi decretada sua prisão preventiva.
Por: www.imprensa1.com