Com exclusividade ao Portal Imprensa1, a jovem Tereza Cristina ,de 26 anos, explica como escapou da tentativa de homicídio no dia 27 de outubro de 2016, no município sergipano de Moita Bonita. Ela revela também como sua irmã, Bianca Cristina, de 22 anos, foi assassinada pelo seu companheiro da época , Junio Marcos Mendonça Santos, de 26 anos.
Ao Portal Imprensa1, Tereza disse que tudo teria sido motivado por ciúmes e que ela, já estava cansada de sofrer com os xingamentos, agressões físicas e perseguições. No dia do crime, ela tinha saído com a sua irmã e quando voltaram as discussões continuaram.
Armado com um revólver, Junio Marcos, efetuou vários disparos contra ela, que foi atingida nas pernas. Sua irmã, Bianca Cristina, ao tentar defendê- lá , foi assassinada a tiros. Ele então, fugiu para São Paulo e depois de um trabalho investigativo da polícia de SERGIPE, ele foi preso pelos policiais paulistas em Janeiro deste ano. E no final da tarde desta quarta-feira, dia 13, Júnio Marcos foi trazido para Aracaju.
Acompanhe agora os relatos exclusivos da sobrevivente, Tereza Cristina.
https://youtu.be/IyfrDQzzviE