As sete mulheres e os dois homens presos pela polícia prisional na última terça-feira, dia 12, na porta do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN) suspeitos de tentarem entrar com cigarros de maconha, ganharam liberdade no final da tarde dessa quarta-feira, dia 13.
Os alvarás de soltura chegaram para os advogados dos suspeitos no final da tarde e não foi necessário passarem pela audiência de custódia. Os dois homens estavam em uma delegacia na capital sergipana e as sete mulheres, na 2ª Delegacia Metropolitana ( 2ª DM) , localizada na Rua Divina Pastora, no Bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
As suspeitas não quiseram gravar entrevista, mas uma deles chegou a revelar a nossa reportagem que foi vítima da malandragem. Segundo ela, quando estava na fila para revista das mensagens um rapaz se aproximou e disse que tinha uma pessoa presa também no COPEMCAN e precisava levar cigarros e ela ( visitante), podia levar essa encomenda. Se sim, ganharia uns cigarros para o seu preso “foi desse jeito, Eu peguei o pacote dos cigarros e quando fui passar na revista fui presa e homem que me deu, fugiu em uma moto”, declara à senhora.
Os suspeitos irão ficar um ano com as carteirinhas de visitas suspensas, e vão responder processo em liberdade enquanto segue o processo.
Mais detalhes sobre estas prisões , click aqui!.
Por: www.imprensa1.com