Uma história de violência envolvendo duas mulheres e um homem que começou no dia 19 de novembro de 2019, no Bairro Santa Maria, zona sul em Aracaju e findou na Central de Flagrantes na noite do dia seguinte, onde Elenice Santos de Almeida (roupa preta) teria esfaqueado a jovem Bárbara Eva Santos ( roupas claras) por causa do companheiro, Emerson Madureira de Oliveira, vem ganhando repercussão mundial através das redes sociais até hoje 12 de maio de 2020.
Foi a TV ATALAIA canal 8 ( afiliada a RECORDTV) no Programa Tolerância Zero ( PROGRAMA DO BARETA) que trouxe essa reportagem feita pelo repórter Marcos Couto e o repórter cinematográfico Remi Costa, na noite do dia 20 de novembro de 2019.
A jovem Elenice ao sair da viatura da polícia, foi abordada pelo repórter Marcos Couto que perguntou o que tinha acontecido com ela, a mesma informou que tinha dado uma furada de faca em Bárbara porque ela estaria dando em cima de seu marido, Emerson Madureira.
Por causa disso, a mesma foi presa e ao ser posta em liberdade, foi surpreendida com cortes de faca deferidos por Bárbara que contou com ajuda do seu próprio marido.
O final dessa história é que Barbara continua morando no Bairro Santa Maria , Elenice no interior sergipano e Emerson, teria sumido após a confusão.
SIGA O REPÓRTER MARCOS COUTO NO INSTAGRAM : @marcoscoutose
SAIBA O FINAL DESSA HISTÓRIA : CLICK AQUI !
Por: www.imprensa1.com
Fonte : TV ATAAIA CANAL 8 / https://www.youtube.com/watch?v=mOXMIxYxE9g&t=42s