Nesta terça-feira, dia 29, a deputada estadual Ana Lúcia (PT), ocupou a tribuna durante o grande expediente, na Assembleia Legislativa, para fazer um discurso acalorado, onde na oportunidade disse em alto e bom som que manterá o desejo e continuará na luta para ser a representante do Partido dos Trabalhadores (PT), ao pleito de 2012.
Segundo Ana Lúcia, não poderia abrir mão do meu pronunciamento, é necessário principalmente quando coloquei meu nome em cargo público “Meu nome em quanto parlamentar, enquanto mulher, enquanto militante do PT, educadora, cidadã de Aracaju e Sergipana, reafirmo meu nome a disposição do partido dos trabalhadores”, declarou a petista.
Para Ana Lúcia, a cidade de Aracaju conhece seu trabalho, seus projetos e sua índole enquanto pessoa pública. “Conheço a disciplina do partido que não militar, é permeada na ética, pelo ser humano, e sempre pelo coletivo, disse Ana.
Apartante
Deputado Estadual, Venâncio Fonseca (PP), não vamos escolher que vai para o embate político. “Não tiro o mérito da deputada pela luta da classe dos professores”, disse o progressista.
Segundo Venâncio, o maior desafio da deputada Lúcia, para ser candidata, será vencer o embate interno dentro do partido “A senhora está criando uma grande ‘encrenca’ dentro do partido”, lembrou o líder da oposição.
Por Andréa Lima / imprensa1.com
Foto: Ilustrativa