No inicio da tarde desta terça-feira, dia 12, nove pessoas foram presas pela equipe da Polícia Penal de Sergipe lotada no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (COPEMCAN), suspeitas de tentarem colocar drogas dentro do prédio do município sergipano de São Cristovão.
Foram sete mulheres e dois homens que receberam voz de prisão em flagrante no momento que estavam com maconha envolvida na embalagem de cigarro comum. De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, essas pessoas foram flagradas na hora de retirar os supostos cigarros das bolsas plásticas, os policiais penais acharam estranho os cigarros estarem com aparências fora do normal.
O coordenador da portaria foi chamado e juntamente com os seus auxiliares descobriram a farsa e concluíram que o rótulo era de cigarro, mas o seu conteúdo era maconha.
Os suspeitos disseram que foram chamados por uma pessoa que pediu o favor de levar cigarros para os detentos, mas não sabiam dizer quem era essa pessoa, e como é costume não fazer perguntas, assim foi feito.
As nove pessoas foram levadas para serem ouvidas pelo delegado plantonista na Central de Flagrantes no Bairro Santos Dumont em Aracaju e nesta quarta-feira, dia 13, passarão pela audiência de custódia.
Por: www.imprensa1.com
Fonte: Redes Sociais e colaboradores do Portal Imprensa1