Era madrugada desta segunda-feira, dia 31 de janeiro de 2022, quando aconteceu o acidente com o ônibus do cantor de arrocha de Sergipe, Devinho Novaes, que infelizmente matou, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, artisticamente conhecido como “Jack Sax”. O corpo dele está sendo velado na casa da família no Conjunto Marcos Freire, município de Nossa Senhora do Socorro em Sergipe. O sepultamento que seria as 08h da manhã, foi alterado para a tarde desta terça-feira, dia 1º de Fevereiro, as 16h, no Cemitério do município.
O ônibus com os integrantes da banda trafegava na madrugada pela BR-101, no município alagoano de São Sebastião e nas imediações do km 208, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus tombou. Cerca de 22 pessoas viajam com o cantor Devinho, inclusive a sua avó, que ficou com um ferimento leve, mas irá passar por um procedimento cirúrgico. Ao todo, 10 pessoas com pequenos ferimentos e algumas escoriações foram atendidas no Hospital de São Sebastião e horas depois, foram liberadas.
O cantor explicou a imprensa e publicou em suas redes sociais, que na hora do acidente estava dormindo e acordou do lado de fora do ônibus com alguns arranhões pelo corpo. O cantor e banda iriam fazer um show em uma cidade alagoana.
A polícia vai investigar o que realmente aconteceu para que o ônibus viesse tombar.
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e Redes Sociais
Por: Imprensa1