Na noite dessa sexta-feira, 27, uma operação conjunta entre o Comando de Policiamento Militar da Capital (CPMC) e Comando de Policiamento Militar Especializado (CPME) prendeu dois homens, ex-presidiarios, por suspeita de tráfico ilícito de drogas em Nossa Senhora do Socorro.
Os policiais receberam a informação que dois ex-presidiarios teriam recebido 10 kg de maconha para comercializar naquela região. Os militares realizaram diligencias e, após um monitoramento, visualizaram uma operação de venda de drogas, realizando a prisão em flagrante.
Os dois homens afirmaram que respondem processo por tráfico ilícito de drogas e roubo, além de confirmarem que, nos dois últimos dias, comercializaram nove quilos de maconha. Os suspeitos afirmaram ainda que, na localidade, havia um conflito entre as facções rivais, motivado pela prisão de um criminoso mandante de dois assassinatos ocorridos em 2022, em Nossa Senhora do Socorro. No momento da abordagem, os homens portavam aproximadamente um quilo de maconha e foram encaminhados a Delegacia Plantonista para a adoção das medidas cabíveis.
Com Informações: PM/SE