Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 28, a ‘Operação Divisa Integrada’ foi deflagrada com o objetivo de cumprir quatro mandados de busca e apreensão domiciliar, visando indivíduos envolvidos em crimes contra a vida. As investigações tiveram início em 2023, na cidade de Poço Verde, quando um grupo criminoso tentou assassinar um morador local no dia 11 de agosto.
A operação foi conduzida pelas polícias Civil e Militar. Durante a ação, dois suspeitos reagiram e entraram em confronto com os policiais, vindo a óbito após serem socorridos.
O delegado Cláudio Feitosa destacou a ousadia do grupo, mencionando que um dos envolvidos foi até a vítima para proferir ameaças antes dos disparos.
A vítima está bem, mas deixou a cidade com receio de ser morta. A investigação trabalha com a hipótese de crime passional. As investigações foram realizadas em colaboração com a Polícia Civil de Heliópolis, na Bahia, desde o início até o cumprimento dos mandados nesta quarta-feira. A operação ocorreu em Heliópolis e Fátima, na Bahia, e em Poço Verde, Sergipe.
Durante as buscas, foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas na tentativa de homicídio e aparelhos celulares que foram alvos da busca e apreensão.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1