Com EXCLUSIVIDADE, o portal Imprensa1 recebeu a seguinte informação: No final da manhã desta quarta-feira, dia 18, foi encaminhado para o presídio do Bairro Santa Maria em Aracaju, Luciano Santos de Oliveira, de 35 anos, suspeito de assassinar seus enteados: Mikael Alan Santos Cunha, de 06 anos e sua irmã Sara Yasmim dos Santos Gomes, de 10 anos. As duas crianças tinham sido vistas vivas pela última vez dia 06 de novembro e dois dias depois, foram encontradas mortas com os corpos boiando dentro de uma lagoa no Bairro Santa Maria.
Além de Luciano, a mãe das duas crianças, a senhora Juciara Soares dos Santos, de 38 anos, também é suspeita de ter participado do crime que vitimou seus filhos. Ambos foram presos no dia 15 de novembro e custodiados em delegacias diferentes. Ele ficou na 4a e 1a DM e ela, ainda permanece na 2a Delegacia Metropolitana, na Rua Divina Pastora em Aracaju.
O delegado de polícia , Mário Leony do Departamento de Homicídios e proteção à Pessoa ( DHPP) e sua equipe conseguiram elucidar o crime com apoio do DIPOL, 1o Batalhão da Polícia Militar de Sergipe e policiais civis da 9a Delegacia, localizada no Bairro Santa Maria. No inquérito, a polícia não tem dúvidas que os dois suspeitos são culpados pelas mortes das crianças. Que foram assassinadas a pauladas ( traumatismo craniano), segundo a perícia técnica e médica do IML de Sergipe.
Vale ressaltar, que depois de três depoimentos, a senhora Juciara Soares veio a confessar que tinha sido o seu companheiro o responsável pelas mortes e que ela, só tinha segurado Yasmim enquanto Luciano, golpeava com uma paulada na cabeça o garoto, Mikael. Como Luciano não confessou e a Juciara evitou falar mais coisas, o processo foi remetido para a justiça.
Por:www.imprensa1.com
https://youtu.be/hW_Mg7jxNcI