O senhor José Edinaldo dos Santos, pai de Wendelgardgnem Felipe Santos de Lima, de 20 anos, um dos jovens espancado por seguranças do Shopping Jardins no último sábado dia 20.
Ao conceder uma entrevista exclusiva ao site Imprensa1 clamou por justiça, solicitando das autoridades do Estado de Sergipe, uma atitude contra os agressores de seu filho e de mais dois colegas: João Lima Junior, de 19 anos e Fernando Santos Mendonça, também de 19 anos.
Segundo Edinaldo, o seu filho Wendelgardgnem tinha ido ao shopping fazer compras no último sábado à noite, e ao chegar ao estacionamento para pegar a sua motocicleta foi surpreendido por alguns elementos que tentaram roubar o colar de prata do seu amigo João Lima, na vias de fato com os bandidos, chegaram os seguranças do shopping acompanhado de alguns policiais militares apaizana, que fazem serviço de segurança particular.
“Confundiram o meu filho e o seu amigo, como se fossem os marginais, espancaram os dois na área do estacionamento e os levaram para um lugar perto do setor de cargas e descargas, onde bateram de pau e vergalhão, nas costas, braços, cabeça e nos pés dos meninos. Meu filho até tem dificuldade em andar e o Fernando, além das marcas nas costas, teve o braço machucado”, informou o pai. Assista as entrevistas: APÓS ASSISTIR OS VIDEOS ABAIXO COM AS ENTRVISTAS, VEJA TAMBÉM AS FOTOS DA MALDADE E ENTENDA ESSE CASO ACESSANDO O LINK: IMPRENSA1
ACESSE TAMBEM AS FOTOS DA MALDADE , CLICK AQUI!