Depois de um 1 ano e 8 meses foragido da justiça, Antônio Fernando de Souza, de 34 anos, foi preso pelos policiais do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), na manhã desta quarta-feira, dia 21 , no Loteamento Ponta da Asa, no Bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju, quando trabalhava ajudando um irmão dele, na pintura de um letreiro. De acordo com a policia, Antônio Fernando, abusou sexualmente da própria filha no ano de 2010, e após ser denunciado pela cunhada, fugiu com destino ignorado.
O acusado confessou ao site Imprensa1, que o que dizem sobre o estupro era mentira, e que segundo ele, só houve alguns abusos “ Beijei na face dela, um bitoca ‘um beijo roubado na boca”, declara.
“Eu peguei ela, alisei ela, coloquei ela assim de quatro só, e me masturbei, pra aquele prazer sair de mim, aquela vontade ruim”, explica o acusado.
Ao ser questionado pelo repórter Marcos Couto do site Imprensa1 e Liberdade FM, o porquê teria feito isso com a sua filha, ele disse que sua esposa estaria lhe evitando quando a procurava, e também estaria sem dinheiro para procurar uma protistuta.
O mandado de prisão contra Antônio Fernando, foi expedido pela 11ª Vara Criminal, a pedido da Juiza Eliane Cardoso Costa Magalhães. O acusado encontra-se preso, e vai responder criminalmente pela prática de estupro de vulnerável.
Veja vídeo com a entrevista dele, onde conta detalhes.
Por :www.imprensa1.com