O pastor de uma igreja evangélica,está sendo acusado de abusar de uma adolescente de 16 anos. Revoltada, a mãe pede justiça.A mãe da adolescente conta que o pastor teria ido até a sua residência “dizendo que ia tirar um espírito ruim da jovem. Ele destruiu a juventude de minha filha”, reclamou a mãe.
Ainda segundo a mãe, o pastor chegando a sua residência teria dito à jovem que precisava “ficar em cima dela para tirar o espírito. E ai ele abusou dela inclusive ejaculou nela e eu já levei ela no IML.
Ele tem muitos fiéis. A igreja dele é cheia e eu não desconfiei dele nenhum segundo”, reclamou a mãe em entrevista ao radialista Marcos Couto, no programa Liberdade sem Censura Ela conta ainda que estranhou ele ter ido na ultimo quinta-feira em sua residência e após falar sobre a revelação “ele mandou encher três copos com água que ele ia espantar os demônios.
Só que o demônio era ele mesmo. Eu não desconfiei dele. Agora eu quero justiça”, reclamou ela. O programa tentou entrar em contato com o pastor mas ele não quis falar sobre o assunto.
A mãe também citou o nome do referido pastor durante a entrevista e revoltada ela bradou “ele tem que pagar pelo que fez e eu quero justiça”.
Imagens: Marcos Couto/Imprensa1.com
Por: http://faxaju.com.br/